Cursos, Criatividade e Projetos Em Andamento

Desde que lancei as necessaires e sacolas para tecer, tenho dedicado meu tempo quase integral a loja. Mas minha mente criativa não consegue ficar tranquila, e sempre estou em busca de fazer coisas diferentes da minha rotina. Por isso que nunca paro com os cursos!

Estou finalizando vários projetos que estavam em andamento, e isso me deixa muito animada. Sinal que poderei começar peças novas!

Tenho uma blusa de tricô na agulha a mais de um ano. Essa semana eu termino! E terei roupa nova para o outono / inverno. Já comecei o xale inspiração da Íris, e pretendo fazer mais alguma peça de tricô - ganhei dois novelos da Paula no nosso amigo secreto, e comprei alguns na Zôdio que estavam com precinho bacana. Estes já estão destinados ao tricô.

Adorei as cores, sou muito fã do amarelo e vai sair alguma peça, só não sei qual ainda!

O Yeti saindo. O livro tá lindo, sou muito fã da Dani, e mesmo quem nunca
 fez amigurumi consegue aprender somente com o livro.

Quanto ao crochê, também estou quase terminando o primeiro amigurumi do livro da Dani THM. A manta CAU da Jud está parada por motivos de muito calor, mas vou retomá-la em breve. E ainda tem um colete de Prisma que ficou parado por falta de comprar o novelo. Agora já faz um mês que comprei e ainda não fiz nenhuma carreira, mas vou terminar.

Ainda provisoriamente na porta do quarto, 
mas vai ter um lugar especial na casa.

Parei com essas peças para fazer o porta documentos da aula com a querida Bruna Scopel. Sempre que faço uma oficina tento terminar o quanto antes o que comecei em aula, porque depois vão aparecendo outras coisas e quando você percebe, nunca mais retoma. Acabei de lembrar que deixei a bolsa da Molla Mills parada bem no início, foi a primeira aula na Novelaria, o padrão é muito lindo e quero fazer com o fio Barroco, para ser mais rápido.


Comentários