Manta Pop - Mais uma Manta de Crochê

Olá,

Mais uma vez venho indicar um projeto de manta. Depois da manta do tempo, fiquei com vontade de fazer uma manta com quadradinhos das amigas (contei aqui) e uma manta linear, que fosse construída aos poucos, sem emendar quadrados.

Dois dias de trabalho = dois vídeos da Jud e estou amando minha manta.

Entre tantos projetos legais, me encantei pela manta pop da Jud. Conheci o trabalho dela através da Lu Gastal, como vocês sabem já trabalhei em várias feiras com a Lu e numa delas eu vi uns filtros dos sonhos maravilhosos, e eram da Jud. Desde então trocamos muito virtualmente e fazer um projeto dela seria um enorme prazer para mim.

Comprei os fios Club, mas vou usar outros que já tinha em casa, são de marcas diferentes, inclusive esse amarelo era da oficina da Lu na Novelaria. Decidi que seria mais útil na minha manta, mesmo porque faltava um amarelo pra dar vida.

Não era o momento de começar um projeto novo. Mas como eu estava na 25 de março comprando material para as sacolas de tecer - não conhece ainda? Entra na loja e veja o maior sucesso de vendas da história da Arthé Store; aproveitei para comprar uns novelos de acrílico que são ótimos para as mantas. E assim dei início a mais um projeto - antes de terminar os demais!

Este foi o início, estou usando agulha 5mm e fiz 140 correntinhas, pois na medida passada por ela a manta teria 80x100cm, e sempre tem variação na espessura da agulha,
 tamanho do ponto e tex dos fios.

Material separado, agora era hora de assistir aos vídeos da Jud, e para facilitar ela dividiu em vários, acredito que mais de 20, mas eu ainda estou no segundo. O gostoso é que podemos fazer junto com ela, já que o vídeo é tanto para iniciantes, como para as mais avançadas.

Por enquanto estou fazendo um vídeo por dia, assim não me consome muito tempo, fica divertido e eu consigo continuar com os demais projetos.

Quem se animou? Vou deixar o link do vídeo da Jud aqui e aproveita para segui-la no instagram, sempre tem novidade.


Comentários

  1. Oi Andrea, amei o post!!! Gratíssima e depois quero ver a manta Pop pronta! Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jud, que bom que gostou! Compartilho aqui o que realmente gosto e acho que pode incentivar as pessoas a serem mais felizes. Espero terminar este ano ainda...veremos. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário