Necessaire para tricô e crochê

Olá,

Seguindo a linha de sacolas para tecer ou as yarnbags, lancei recentemente as necessaires, que são ótimas para guardar os projetos, receitas, agulhas e tudo mais que você precisar

Para criar essa linha, pensei nas minhas necessidades como artesã. E sempre que tinha que tricotar/crochetar fora de casa pegava uma ecobag qualquer para organizar tudo e não esquecer nada. Eu como tenho várias bolsas feitas por mim, sempre tinha alguma disponível, mas as amigas não. Acabavam usando um saquinho de tule, ou ecobag de supermercado.

Amei essa nova estampa, com as agulhas inseridas no novelo. Procuro sempre inventar outros modelos.

Foi então que decidi criar peças exclusivas para nós tecelãs modernas, que estamos antenadas e precisamos nos organizar. A primeira coleção saiu no comecinho de junho e foi muito bem aceita.

Logo produzi mais peças, que inclusive estão disponíveis na Novelaria, aqui em São Paulo. Um lugar moderno e inspirador, com muita gente animada, inspirada e que adora tecer. A partir da sacola para tecer, senti a vontade de criar a necessaire, tão boa quanto a sacola - aliás elas se completam - e tem sido muito bem aceita.

Um leque de cores e opções.

As estampas são exclusivas, criadas e estampadas por mim. Na verdade todo o processo é bem artesanal, o que faz as pelas serem ainda mais interessante. Quem  quiser uma para chamar de sua, basta entrar em contato comigo pelas redes sociais que sempre tenho alguma a pronta entrega.

Usando a sacola para tecer, é muito útil para tricotar e crochetar por aí.

Estou bem feliz vendo que as sacolas / necessaires estão por todos os lados, e sendo muito elogiadas. Acredito que além de ser funcional, é gostoso ter uma peça bonita para guardar nossos projetinhos.




Comentários