Yarn Bombing Trivento - Como Foi

Finalmente saiu o vídeo sobre o evento de Trivento, na Itália. Quem se lembra que comentei sobre esse yarn bombing que aconteceu em agosto? Entre aqui para saber mais...

  
Olha que cidade mais linda! Adorei ver o contexto em que a minha peça estava inserida!

Depois de ter sido convidada e ter passado pela fase de escolha do projeto, comecei a execução e em seguida o processo de envio. E entre todas estas etapas passaram-se alguns meses. Queria muito ver a cidade montada, com as peças expostas, mas não tive como visitar este ano, mas a Camila querida, esteve e me mandou algumas fotos, beijos Camila!


Imagina você andando por ruazinhas e cruzar com peças coloridas e inusitadas, feitas a mão. Fotos lindas enviadas pela Camila. Adorei!

E aliás foi através dela que pude me sentir mais perto do meu trabalho, e é claro das meninas brasileiras, dos outros coletivos que também estiveram por lá. Foram mais de 70 artistas do mundo e mostrar todas as peças era algo bem difícil de acontecer. Achei que o meu trabalho teve pouca divulgação - também ele não era fotogênico, coloquei um plástico na frente para simular uma janela e acabava refletindo a luz - mas mesmo assim esperava um pouco mais da equipe que organizou o evento.

    
Olha o mapinha! Estou na posição 61!

Mas superei essa fase! Hahaha, teve vídeo mostrando os bastidores e gostei muito de acompanhar, e deu uma vontade danada de estar presente. Quem sabe ano que vem! A cidade é linda mesmo, aliás adoro a Itália, e se você ainda não viu, clica no vídeo aqui embaixo e divirta-se!

Clique no link abaixo para assistir:


Comentários