O Que Andei Costurando...Presentes Natalinos

Olá.

Estamos a duas semanas do Natal e por aqui a correria de sempre para fazer os presentes/lembranças/encomendas. Por enquanto não consigo compartilhar tudo, mas algumas peças serão mostradas nos próximos dias.


Primeiro essa necessaire. O projeto é relativamente simples. Normalmente eu faço os meus projetos de acordo com as minhas necessidades. Ela tem um tamanho bom para colocar os produtos de higiene, beleza e levar na mala durante as viagens. O diferencial são os patches. Eu comprei alguns durante a feira da Burda e os que não foram usados na minha parka, decidi colocar nela.


O tecido escolhido foi o jeans (que vou usar para fazer mais uma calça) e um suede. Para o forro um tecido colorido deu um toque feminino. Ficou bem moderna, acredito que a menina adolescente que irá recebê-la vai gostar muito.


Outra ideia para presentear, desta vez aquela amiga craft, que curte um trabalho feito a mão. Colar de botões! Eu vi no evento de lançamento dos tecidos da Lu Gastal uma moça com um. E decidi reproduzir aqui em casa.


Usei vários botões nos tons de vermelho e um cordão encerrado numa cor clara. O processo é bem simples, basta ir colocando o cordão em um dos furos dos botões, preenchendo até o tamanho desejado. Depois volta com o cordão entrando pelo outro furo do botão. Dei dois nós para fechar e para dar melhor acabamento, colei um pedaço de viés.

  

Você pode fazer colorido, com botões de diferentes tamanhos...Solte a criatividade.

Ano passado dei algumas dicas legais para decoração da sua casa. Dá uma olhada nestes links aqui:

Árvore de Natal para a Porta

Hohoho para decorar

Comentários