Burda Expo - Tour pela Feira

Olá,

O bichinho das feiras me mordeu. A Lu Gastal me convidou para ajudá-la na Brazil Patchwork Show e foram quatro dias muito intensos. Foi minha primeira feira, gostei bastante de estar do outro lado, atendendo o público e conhecendo pessoas que curtem tanto quanto eu esse mundo craft.

Fim de feira e equipe reunida. Foram 3 dias cheios de boas energias. Obrigada Lu e Ju!

Logo em seguida veio a Mega Artesanal, desta vez participei apenas de um dia, mas como tudo na Mega é grandioso, valeu muito a pena.

Agora foi a vez da BurdaExpo, feira da revista especializada em moldes de roupas. Há alguns anos comecei a costurar minhas próprias roupas, ainda estou no começo, mas tenho até bastante coisa feita por mim. Já fiz duas peças da revista, um colete para mim e uma capa para a sobrinha. Confesso que tinha um pouco de medo daqueles moldes cheios de linhas, mas passou e já selecionei alguns modelos que farei logo, logo.

Aulas aconteceram nos 3 dias de evento, esta foi no stand da Lu Gastal.

Foram três dias muito intensos e divertidos. Reencontrei amigas crafts, fiz novas amizades e desvirtualizei algumas. Conheci a Júlia da Dona Dica Ateliê. Dividimos as tarefas no stand da Lu Gastal e foi um encontro incrível. Amizade sincera!



Fiz um vídeo mostrando um pouco da feira antes de abrir ao público e durante o dia, já com os stands cheios. Faltou mostrar a desmontagem do stand, filmei no snap e esqueci de salvar...Acontece.




Teve concurso de costura todos os dias, teve exposição de peças feitas com jeans, de blythes, de roupas exclusivas, desfile de noiva, cujo vestido foi bordado durante a feira e o encontro mais esperado, o bate papo com as blogueiras. Queria muito ter assistido, mas estava trabalhando e dei uma fugidinha para filmar um pouco. Amigas muito queridas estavam lá, a Francine Lacerda, a Katia Linden, a Andrea e Claudia do Superziper, entre muitas outras.

Maria  querida que conheci pessoalmente na feira. KatiaLu e Francine que são amigas queridas. E Leidiane que também desvirtualizei na feira.


Concurso de costura a partir de moldes da Burda rolando, no final do dia uma peça era escolhida, foi bem divertido.

Vou dividir este post em duas partes. No próximo mostro minhas comprinhas e algumas dicas de lojas que descobri por lá. Até segunda!

Ah, a Fran fez um post bem bacana sobre a feira, quem quiser pode acessar aqui.

Gostaram? Visitar feiras é cansativo, mas muito produtivo. Conhecemos pessoas, produtos e trocamos experiências, vale a pena se programar para visitar.


Comentários