Diy - Patches e Pulseira

Olá,

Os patches estão com tudo, não é mesmo? Comentei que comprei os meus da Círculo na Burda Expo, no espaço da Lu Gastal. Eles são com certeza os mais bonitos e delicados que tenho visto por ai.

Estava louca para encontrar um tempinho e customizar alguma peça. A jaqueta jeans é a mais tradicional, mochila também vejo bastante, mas eu tenho apenas uma jaqueta e já customizada por mim. O que fazer então? Abrir o armário e buscar uma outra peça. E foi o que fiz, achei uma parka azul marinho que uso bem pouco. Apesar de gostar dela, acaba ficando esquecida.


Pronto, "problema" resolvido. Com parka e patches em mãos, parti para a customização. Abri o casaco na mesa e fui colocando os patches até encontrar uma boa disposição. Optei em costurá-los a mão, apesar de serem autocolantes. Assim caso eu enjoe deles, posso trocar com facilidade.


Customizei apenas a frente da parka e ficou bem no meu gosto. Pretendo colocar mais nas costas, mas ainda não sei quais.

Outra proposta bacana que encontrei na feira foi a customização de pulseiras, que a Lu Gastal estava promovendo. Como estava trabalhando não consegui fazer a minha durante a feira, mas a Lu me deu uma para que eu fizesse em casa.


Ela era jeans com uma fita métrica amarela costurada no centro. O fechamento era com elástico azul e botão vermelho. Logo que tive oportunidade abri minha caixinha de botões e outros cacarecos e selecionei alguns itens para customizar minha pulseira. Usei botão "handmade", lantejoulas, strass, um laço e alguns apliques de flores e a bandeira da Itália. Achei melhor deixar alguns espaços vagos para que futuramente eu possa acrescentar mais itens a ela.

Todos os ângulos da pulseira.

Tanto a parka quanto a pulseira, ficaram um charme. Sou super a favor de reaproveitarmos as roupas que temos em casa e transformá-las. Já mostrei aqui muitas das minhas invenções, calças jeans que viraram bermudas/shorts, as sobras viraram tapete. Um short que virou saiaUni uma camiseta regata com a saia de um vestido que não me servia e virou um vestido novo. Ou seja, basta um pouco de criatividade para conseguir mudar o guarda roupa e os acessórios gastando bem pouco.

Quem mais se animou?



Comentários

Postagens mais visitadas