Retrospectiva 2022 - Jul a Dez

Com uns dias de atraso segue a continuação da retrospectiva de posts do blog. A Seleção foi feita por mim, considerando os assuntos mais relevantes para mim no ano que passou. Se quiser ler a primeira parte, acesse aqui.

Julho

Bienal do Livro de SP

Fazia anos que não visitava a Bienal do Livro, e com a volta das feiras e eventos presenciais, fiquei animada para visitá-la. O ano da pandemia (2020) foi o que mais li livros, foram 28 no total. E por isso a motivação. Pra saber mais dá uma olhada no post.























Sem Eira Nem Beira - 2a Edição do Escambo Gráfico

Minha segunda participação no Escambo Gráfico foi muito boa. Adoro essa troca de experiências e imagens. Sempre que possível quero participar.

Agosto


Fiz uma aula muito gostosa na Japan House e conheci uma técnica de trançado japonês milenar e pouco conhecida por aqui. Foi maravilhosa a experiência.

























Setembro


Visitei a Casa Cor e sai com muitas inspirações; fiz alguns posts sobre o que mais gostei, dentre eles, e este para organizar livros.
























Participei do meu primeiro podcast, fui convidada pela minha prima Débora e falamos sobre livros, sobre artesanato, foi muito legal.

Como ainda não estou com ateliê / escritório prontos, me organizei na cozinha e contei como foi essa experiência.


Esperei muito por essa aula. Tentei on line e não consegui, isso foram mais de duas vezes, mas o presencial chegou e garanti a minha vaga. Foram dias muito felizes, de colagens, desenhos, trocas...













Outubro


A ideia é manter a constância de posts sobre faça você mesma, e fiz este com os azulejos da minha antiga casa, onde mora minha mãe. Ficou uma graça.




Novembro


Encontrei no meu kindle este livro que baixei em alguma promoção e nem me lembrava. Gostei tanto que comprei a versão física. Ele é lindo, tem receitas reais, quero dizer, com ingredientes fáceis de se ter em casa. Vale muito conhecer.












Dezembro


Em novembro meu tio foi internado e passei a me dedicar a ele, foi um mês intenso e ele faleceu no começo de dezembro. Para relaxar um pouco, convidei minha mãe e sobrinha para visitarmos a Exposição do Monet e foi muito gostoso. Indico qualquer tipo de imersão, elas são maravilhosas.












Tentei trazer um pouco do ano para você que me segue aqui ter ideia de tudo que aconteceu. Mas nunca é possível compartilhar tudo, tem bastante coisa no blog e muitas novas postagens virão!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Comentários