Manta do Tempo...Outono

Olá,

Hoje vamos falar da manta do tempo. Desde primeiro de janeiro estou fazendo os quadradinhos de acordo com a temperatura do dia, assim ao final do ano terei uma manta bem bacana para minha casa.
Muito mais do que ter a peça pronta, o que posso avaliar destes meses é que o crochê se tornou um hábito diário e se passo um dia sem fazer já sinto falta.

Está ficando enorme minha manta, mal consigo fotografar.

Já evolui tanto nos últimos meses que valeu a pena ter colocado este projeto nos meus objetivos de 2017. Crochetar eu já sabia, mas era mais lenta e não fazia pontos tão regulares. Agora posso dizer que meu crochê melhorou demais e ainda aprendi a fazer os amigurumis, meu desejo de tempos. Ou seja, só pontos positivos.

Em janeiro o verão já havia começado, então minha manta tem alguns meses de verão e outono completo. Por isso decidi compartilhar o seu andamento, e para verem que as cores mudaram bastante. Ainda não usei o branco, que é para temperaturas máximas abaixo de 14°C, mas logo que o inverno der as caras por aqui (por enquanto não tem feito frio de verdade), tenho certeza que usarei.

A manta teria 5 cores, vermelho, rose, dourado, azul e preto. Na minha última compra on line não tinha o dourado, então comprei o castanho para substituir. No final nem fará diferença.

Ainda não sei até quando vou fazê-la. Esse fio Precioso da Círculo é bem caro e não rende muito. Além de não encontrar nas lojas físicas, sempre comprei on line e pagar frete hoje em dia não está muito fácil não. Pretendo usar só os fios que tenho e terminar a manta antes do final do ano. Veremos!







Comentários