Manta do Tempo - Verão

Olá,

Mais um post sobre a manta do tempo. Sim, estou levando a sério esse "desafio" de fazer um quadradinho de crochê por dia, de acordo com a temperatura da minha cidade, e sabe que essa prática tem me ajudado demais.

Pois é, agora eu estou bem dedicada ao crochê, fazendo além da manta, os amigurumis! Faz pelo menos uns três anos que estou com esse projeto parado; em agosto de 2015 fiz a primeira bolinha de crochê, mas não continuei. E agora tá fluindo... ou seja, a gente precisa começar para "desencantar" e tudo seguir. Estamos em março e já fiz mais crochê nestes meses do que minha vida toda! Hahaha.
 
Minha manta do início do ano até o final do verão. Estou gostando muito das cores.

Voltando a manta, essa foto acima foi tirada 19 de março, último dia do verão. Fiz uma reformulação nas temperaturas e cores, pois observei que não estava muito calor em São Paulo, e que os termômetros de rua indicam uma temperatura mais elevada que os aplicativos.

Alterei alguns graus as temperaturas, para que eu possa usar melhor as linhas escolhidas. E não interferiu em nada nos quadradinhos já feitos.

De 01 de janeiro a 19 de março, só tivemos um dia com a temperatura de 34°C, o que representa o vermelho. Alguns dias mais frios também permearam o verão paulistano. E agora com o outono chegando tenho certeza que o azul e preto prevalecerão. Vamos aguardar.

E quem mais segue firme nos desafios do início de ano?


Comentários