Posts Mais Vistos de 2016

Olá,

Iniciando os trabalhos em 2017 com os 8 posts mais vistos do Blog ano passado. Bora lá começar?

8º - Totebag para minha lojinha virtual. A ideia de ter uma loja virtual já fazia parte dos meus planos há tempos. Tive algumas, mas nenhuma seguiu em frente. Em 2016 consegui concretizar este desejo, criei peças exclusivas, como a Totebag abaixo. Fiquei muito feliz com o resultado e a aceitação das pessoas. Novidades virão! Aguardem!



7º - Tour pela feira Burda Expo que aconteceu aqui em São Paulo. Desde que criei o canal no youtube, faço vídeos nas feiras que visito. Ano passado comecei a trabalhar em feiras com a querida Lu Gastal. Experiência diferente para mim, muito divertida e de muito aprendizado.


6º - Boneca de pano para o dia das Crianças. Ah, não é segredo para ninguém o quanto eu gosto de bonecas de pano. Tenho muitas, e fiz várias para minha sobrinha. Esta é a Pequena Sereia, projeto da Katia Callaça e a primeira que faço dela. Adoramos!


5º - Patches e pulseira. Customizar sempre! 2016 foi o ano dos patches. Comprei alguns na feira Burda e customizei este casaco, decorei uma pulseira, fiz necessaire...como rendeu! Adorando resgatar essa "moda". Tenho certeza que muita gente curtiu!


4º - Minha relação com o crochê desde sempre. Linha, lãs e agulhas sempre fizeram parte da minha infância. Minha mãe fez e ainda faz roupas para mim. Gosto demais desta técnica, aprendi a fazer correntinhas muito pequena, demorei anos para voltar a fazer. Hoje faço almofadas, cestos, enfeites... roupas e amigurumis estão nos meus planos, em 2016 não concretizei. Mas agora vai!


3º - Diy de Halloween. Adoro os tutoriais de faça você mesmo. Ganhei estes vidrinhos em formato de abóbora e logo me inspirei para o dia das bruxas. Ficaram bem criativos e são simples de fazer. Aproveita a inspiração e enfeita a mesa, a casa em qualquer época do ano. São muito úteis no verão paulistano, a falta de energia é frequente por aqui.



2º - Brincos de pompons. Eita que essa menina não para! Comprei uns mini pompons coloridos na internet. A intenção era decorar embalagens, fazer enfeites para bolsas, chaveiros... mas mexendo nos meus guardados, encontrei uns kits de bijus e decidi fazer os brincos. São leves e muito coloridos. Fiz muitos, presenteei minha família, amigos. Adorei demais o resultado.



1º - Looks de Natal e Ano Novo. Este foi o post mais visto do ano de 2016. Desde que aprendi a costurar, a meta era ter um armário handmade. Evolui muito nos últimos meses. Só tenho uma certeza, não paro mais! 


Para ver os detalhes dos posts, basta clicar nos links destacados em verde. E mais uma vez muito obrigada por estar aqui, compartilhar e seguir minhas aventuras criativas. 

Este ano promete! Que 2017 seja leve!

Comentários

  1. Muito bom, Andrea! A gente olhar para trás e ver o quanto já fez e aprendeu!Parabéns pelo blog, pelas costuras, pela lojinha! Muito sucesso em 2017! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carina. É sempre um aprendizado, como tudo na vida. Grande beijo, obrigada por estar sempre por aqui. Um ótimo ano pra todos nós!

      Excluir

Postar um comentário