O Que Andei... Inventando

Olá,

Como sabem não posso ficar parada. Mesmo envolvida com a finalização do apartamento e de outros projetos de arquitetura em andamento, encontro uma maneira de desanuviar a mente com meu artesanato.

Estava louca por mini pompons e acabei comprando no famoso site da China. Os preços são bons, mas o prazo é enorme. Então, acabei esquecendo deles. E dia destes recebi um pacotinho tão compacto, que quando abri meus pompons voaram de dentro! Hehehe.

Com os mini em mãos, bora colocar a criatividade pra funcionar. Minha ideia inicial era fazer chaveiros, ou decorações para as bolsas. E mexendo nas minhas caixinhas, encontrei uns materiais da época em que fiz algumas pulseiras, colares...mas não passou disso.

São tão fofos. Amei meus brincos novos.


Fiz alguns experimentos e saiu um par de brincos lindo, leve demais, que você nem sente que está usando. Adorei, já vou querer um de cada cor!

Não tenho técnica nenhuma, apenas usei os arames que tinha e fiz um brinco bem simples e bonito.

Recebi uma encomenda bem colorida! Fazer um bolsa para notebook que não parecesse uma bolsa para notebook. Deu para entender? Hahaha. Infelizmente com a violência, muitas pessoas tem receio de sair de casa com seus equipamentos e serem assaltadas. Mas com essa bolsa, ninguém diz que tem note lá dentro, ficou bem divertida, colorida e parece na verdade com as totebags, mas tem zíper para proteger melhor o equipamento.

        
O diferencial desta bolsa é a alça que vem desde da base. Fiz um bolsinho na frente para colocar chave, dinheiro. O fechamento é com zíper.

Na onda do rabo de gato, ensinei minha mãe e estamos produzindo muitos. Comprei alguns arames também para testar e no final me dei bem com o nº 14. Depois vou mostrar melhor os textos que estou fazendo.

Também estou com um projeto em andamento, logo entra no canal do Youtube (se inscreve lá). Visitei o espaço das queridas Tânia e Emika da Com Lola aqui em São Paulo... mas isso fica para um outro post.




Comentários

Postar um comentário