O Que Andei Tricotando - Xale Inspiração

Aquela promessa de começar um projeto somente quando termino outro não tem dado certo. Afinal recebemos um monte de informações diariamente e ao invés de ficar feliz, me sinto ainda mais angustiada por não conseguir fazer tudo. Tempos difíceis! Hahaha

Estou com um projeto de tricô apenas em andamento, mas de crochê tem dois (e mais um monte na fila para fazer!), e costura tem mais alguns, isso estou considerando apenas os que faço no meu lazer, os produtos da loja tem total prioridade e sempre passam na frente.

Provavelmente tem alguns erros, mas só vejo a beleza dessa peça! Obrigada Iris!

Mas como eu queria muito fazer o xale inspiração da Flor de Iris, terminei uma blusa que estava há tempos nas minhas agulhas e agora estou, lentamente, me dedicando a esse xale. O projeto é gratuito, basta se cadastrar no Ravelry para conseguir baixá-lo.

Quem não conhece o Ravelry, é um portal maravilhoso para se comprar ou baixar gratuitamente receitas de crochê e tricô. Tem algumas brasileiras por lá, mas você vai encontrar projetos gringos na sua grande maioria.

Estou usando fio Anne que tinha em casa na cor marrom, e amando o resultado. Essa receita exige muita concentração para não errar na sequência de pontos, que na verdade são simples, mas se você estiver desatenta vai se atrapalhar. E desmanchar tricô, cá para nós não é das tarefas mais gostosas de fazer.

Vou levar bastante tempo para terminar e é possível que eu comece algum outro projeto de tricô nesse meio tempo, afinal daqui a pouco o outono vai dando as caras e a vontade de tricotar também.

Comentários