O Que Andei Crochetando...

Olá, comecei o ano fazendo uma bolsa de fio de malha. Foi uma encomenda, e as únicas restrições: que fosse maior que a minha (modelo bolsa Bella - Maison Rustique) e que usasse tons de amarelo. E adorei fazer, pois não tinha prazo definido, e fui intercalando com as costuras e com as obras que venho acompanhando.

Bolsa em tons de amarelo, representando muito bem esse verão em SP.

Fiz algumas adaptações no tamanho e com o fechamento em botão.

Ainda tenho peças de crochê em andamento. O colete de fio Prisma está começado há tempos. O novelo acabou e demorei para comprar outro, mas já fiz isso e agora quero terminar para usar ainda no verão.

Comecei o primeiro amigurumi do livro da Dani Dalledone. Mas ainda não evolui muito não. Quero fazer um post completo sobre o livro, acho muito importante investir nas nossas designers brasileiras, e incentivar cada vez mais a produção de conteúdo nacional.

Tinha um unicórnio começado, aula com a Elá Camarena em outubro de 2017, e como nunca mais eu mexi nele, decidi desmanchar e virou novelo. Dei para Mamis se divertir e ela já está fazendo uma blusa, que mulher rápida!

  
A cabeça do unicórnio está parada desde de 2017, o melhor a fazer 
foi desmanchar e usar em outro projeto.

Até que não são muitas peças! Mas não citei o tricô e o bordado, que acabei retomando nesse início de 2019; que desta vez comecei diferente, sem me impor metas, tenho alguns objetivos mas nada muito definido. Vou deixar a vida me levar esse ano...

Comentários