O Que Andei Crochetando... Gola

Olá,

Outono é uma estação meio confusa mesmo, uns dias são de calor e outros de friozinho. Aproveitei uma ida a 25 de março para comprar alguns novelos de fios mais quentinhos, justamente para iniciar os trabalhos já na expectativa deste inverno.

Gostei demais do resultado. Esta eu fiz com um novelo inteiro do fio Urbano.

E num belo domingo acordei com o tal do frio, peguei um novelo de Urbano - fio mega macio e gostoso de trabalhar - mais uma agulha de bambu 10mm da Mari Pra Gente Miúda, e comecei a fazer uma gola. Estou sempre atenta as dicas das crocheteiras do instagram e por acaso vi um storie da Dani THM ensinando um ponto baixo diferentão.

Dá uma olhada neste ponto maravilhoso! Tem passo a passo nos stories da Dani THM

Munida com meu novelo, agulha e ponto novo crochetei em pouco tempo uma gola linda. Essa vai para presente. Ficou muito macia e o ponto dá um charme na peça.

Na segunda estava organizando meus fios e encontrei um restinho de outro novelo Urbano, não daria para fazer uma gola grande, mas fiz uma mais justa ao pescoço e ficou para mim. Agora estou na torcida do frio chegar!

Restinho do fio rosa que sobrou do gorro que fiz ano passado, virou essa golinha pra este inverno.

Esse tipo de presente é ótimo de fazer, já que é rápido e fica super bonito e o melhor, é muito útil. Desde que fiz uma gola pra mim não quero saber de outra coisa. Você coloca por cima de uma blusa comum e se fizer calor nem precisa tirar tudo, só a gola mesmo e tá resolvido.

Pretendo fazer algumas para colocar na loja. O que acham?

Comentários