Bazar de Natal - O Primeiro da Arthé

Olá,

Já entraram na correria de final de ano? Por aqui já começou. Estou trabalhando muito, produzindo bastante para as vendas de natal. Minha agenda de outubro já fechou e encomendas de crochê só para entrega em novembro. Mas o mdf continua a todo vapor.

         
Produção diversificada por aqui. Já comprei tecidos de natal e andei costurando algumas coisas.

Logo mais vou compartilhar com vocês tudo que estou fazendo para o meu primeiro bazar! Sim, há tempos venho ensaiando e chegou a hora. Quem quiser ver de pertinho meus produtos, me dar um abraço, conversar um pouco...vai ser ótimo, estou super empolgada.

O evento vai acontecer durante os dias 20 e 21 de outubro, no Clube da Mesa Posta em Perdizes. Quando estiver mais próximo eu entro em detalhes, mas por enquanto já marca na agenda pra não perder. Teremos a Mari do Pra Gente Miúda e a Keli do My Love Família dando oficinas e muita gente bacana expondo seus produtos. O lugar é super bacana, as pessoas queridas e tenho certeza que vai ser sucesso.

Ainda não mostrarei tudo que vou levar, mas tem amigurumis sim, muitos que já apareceram no meu perfil, e algumas novidades também. Aguardem! Enquanto isso sigo aqui no ateliê trabalhando muito.

Fundos de mdf e amigurumis. Faço muitas coisas diferentes, e gosto igualmente de todas.

Ah, e os cursos não param. Sempre arrumo uma oportunidade de crescer como pessoa e profissional. Farei um workshop de costura com a minha querida professora Patrícia Cardoso. Foi no Rainhas da Costura que dei meus primeiros passos na máquina, e me encantei tanto que não larguei mais. Vou fazer uma blusa e matar a saudade dela, que atualmente mora na Holanda e não faz mais parte da antiga escola.

Trio fofinho que promete fazer sucesso no natal. Logo produtos novos na loja.

Fiz o curso on line com a Dani do THM, minha professora de amigurumi. Consegui fazer a raposa, o cogumelo e a noz. As aulas foram muito boas, com foco no acabamento perfeito. Faço muitas aulas pagas, mas aproveito também as gratuitas, que não são poucas. Super indico, mesmo que depois você descubra não é aquele o caminho, mas só o fato de sair da inércia o universo conspira a favor!

Então que vai me prestigiar?
Espero vocês!

Bazar de Natal
20 e 21 de outubro
Clube da Mesa Posta
Rua Dr. Costa Junior, 574 - Perdizes - São Paulo









Comentários