Onde Busco Inspiração...Mesa e Decor

Olá,

Mais um post de inspirações. Desta vez de um assunto que eu gosto muito - apesar de conhecer bem pouco - a mesa posta. Sei que tem bastante gente se dedicando a fazer uma mesa bacana não apenas em festas e datas comemorativas, mas em casa mesmo, no dia a dia. Afinal a vida é um presente, e cada dia é único, quando se começa a pensar desta forma, a gente percebe que os pequenos prazeres são muito importantes.

    
Desapego das Meseiras que aconteceu na Sede do Clube da Mesa Posta. Uma casa linda, na região de Perdizes.

Quando comecei a seguir a Keli Manara, do My Love Família, passei a dar mais atenção aos cuidados com a casa, com a família. Quem não a conhece, entra no blog dela, tem muita inspiração. São receitas, dicas decoração de festas, de comprinhas na 25, tem mimimi também, e por isso a Keli é única, gosto de seguir pessoas verdadeiras, que falam o que pensam.

       Muitas peças lindas no acervo do Clube, e das meseiras convidadas.

  
Comprei poucas peças, mas fiquei com vontade de trazer muitas coisas. Amei este lustre todo trabalhado nos talheres.

Conheci a Keli pessoalmente num evento da Karsten, e agora no Desapego das Meseiras do @clubedamesaposta consegui bater um papo gostoso e longo com ela. Falamos sobre casa, família, sobre a minha loja, recebi dicas e muito incentivo da parte dela.      

Vou indicar mais alguns perfis inspiradores de mesa, festa e decor:

Especiário = Um dos perfis mais coloridos que já vi. Tem muita foto linda e inspiradora, tudo com crochê. São cachepos, porta copos, sousplast, jogo americano... Vale conhecer, dá aquela animada no dia.

Foto tirada do IG do Especiário. Jogo americano lindo, colorido, mesa que dá vontade de não sair mais.

Aze Haus = São responsáveis por uma linha linda de roupa de mesa. E tem cada tecido? Com certeza você já ficou vidrado em alguma mesa de café da manhã da Ana Maria Braga, não é mesmo? Pois então, eles fazem as mesas dela, não sei se todas as manhãs, mas uma boa quantidade delas.

Foto tirada do Ig da Azehaus. Cores mais neutras, tom pastel. Gostei muito.


- Blog do Math = Já tem um perfil diferente, mais voltado para festas. E tem muita alegria nas montagens dos eventos. Além dele ser uma fofura de pessoa, vale muito conhecer.

- Raíza Costa = O foco do canal é culinária, mas as fotos são tão coloridas, tão lindas. Eu sou super fã da Raíza. Ela tem programa no GNT, o Rainha da Cocada, um site e canal maravilhoso no Youtube, o Dulce de Light.

Rita Lobo = Minha musa inspiradora da culinária. Mesmo sendo um perfil de comida, as montagens dos pratos e da mesa são muito maravilhosos, dispensa comentários.

Foto tirada do Ig da Rita. Olha que mesa singela e maravilhosa.

Quem mais curte uma mesa posta?




Comentários