O Que Andei Crochetando...Pepita, a Hipopótamo

Olá,

E o crochê me pegou de jeito e não consigo mais largar! Demorei para engatar os projetos, mas agora estão fluindo super bem, e hoje venho mostrar mais uma novidade na loja, a Pepita.

Pepita a pronta entrega na loja. Ficou muito fofa, e as crianças amam.

Depois que fiz o curso da Dani, comecei a buscar receitas para encarar novos projetos, fiz a santinha, o elefante e encontrei essa hipopótamo linda, bem maior dos que eu costumo fazer, e fiquei encantada por ela. Na verdade o projeto é do casal, quem quiser o Pepito (a versão menino) basta me mandar um e-mail que farei com prazer. Aliás fazer com prazer é o principal. Estou bem feliz me redescobrindo como artesã e usando mais essa técnica, o crochê, além das costuras.

Sentada na cadeirinha. Um charme essa Pepita.

Estamos investindo na decoração de ambientes, desde quartos infantis a escritórios. Além das luminárias que já estão na loja, aguardem novidades com fios de malha. Logo teremos tapetes e cestos estruturados, tudo para compor os espaços.


Gostaram? Fazer bonecas de tecido já era algo muito realizador pra mim, agora dar continuidade e produzir bichinhos de crochê tem sido maravilhoso!


Comentários