Novidade...Amigurumis de Crochê na Loja

Olá,

Já está sabendo da novidade? Não?! Agora os amigurumis entraram na lojinha virtual! Eba, estou muito feliz. Por enquanto temos 3 modelos, mas quero aumentar a cartela de opções gradualmente.

Os produtos que escolho para a loja são especiais (quem me acompanha sabe que faço muita coisa e não vendo), testo eles primeiro, vejo a aceitação nas redes sociais, entre amigos não virtuais e depois produzo para a venda.

Estou tão feliz com o resultado dos meus amigurumis que não tenho como não produzí-los. Aliás o retorno tem sido bem importante para essa minha decisão. Bom, chega de papo e vamos ver as fofuras de crochê:

Gustav - o Elefante mais fofo do universo

Super fotogênico este Gustav. Design da Amour Fou e crochetado por mim.

Gente, fiquei muito encantada com ele e jamais imaginei que conseguiria fazê-lo. Eis que um dia a Dani (@thm_bydani) fez uma live, dando as principais dicas de montagem e tradução da receita, e lá fui eu, com a cara e a coragem e tcharam: não é que deu certo? Estou muito contente com o resultado, e cá pra nós, não tem que resista a uma fofura destas. Aqui agradou adultos e crianças.

       
A bola fica solta, mas ele se apoia bem sobre ela. Adorei o rabinho, ficou muito fofo.

Santinha - Nossa Senhora de Fátima

                     
Achei tão fofinha, coloquei tercinho e coraçãozinho. Muito amor pelos santinhos...

Tenho adoração por santinhos, e enquanto não encontrei a receita não sosseguei. A Márcia Scarpelli criou essa lindeza junto com a Karina Peres e a disponibilização para o grupo. Na realidade fiz uma variação, pois a santa original é a Nossa Senhora Aparecida.

Gostei muito do resultado! Por isso decidi que entraria na loja também. Essa vai de presente para uma pessoa muito especial!

Então passa na loja virtual e confere os novos produtos, feitos à mão, especialmente para você. Lembrando que os produtos são sob encomenda.

Comentários