Preparativos Para Páscoa

Olá,

Como estão os preparativos para a Páscoa? Sei que tem muita gente que gosta de arrumar uma mesa bonita, diferente do dia a dia...principalmente para agradar os pequenos. Não sou profissional no assunto, mas andei pesquisando e fiz alguns itens fofos para criar um espaço lúdico, colorido e com muitas peças feitas a mão.

Primeira montagem da mesa de apoio. Por enquanto nada de doces, apenas a disposição dos objetos que vão compor o espaço.

Usei como base o meu carretel (tem pap aqui) para criar um cantinho a parte, com os chocolates (na foto ainda não em nenhum!!rs). Tem plaquinha com inspiração (esse cavalete comprei da Katia Callaça), alguns amigurumis (o pote coelho, a maçã e os macarons são receitas da Dani, o coelhinho é receita da Bia), tem vasinho de suculenta, pratinhos da Cumbuca Chic, os guardanapos eu fiz acompanhando o pap da Keli, o baleiro feito por mim (também tem pap) e o grande charme fica por conta da tábua de coelho. Ela pode ser usada como base para dar destaque aos chocolates.

Esse ovelho (ovo + coelho) ficou tão fofinho. O cavalete pode ser substituído por uma lousa (tem pap aqui). O suporte metálico você encontra em lojas de decoração de festas, este é da Lovebox.

Já algum tempo estou mostrando no stories (me segue por lá) o desenvolvimento de uma máquina em conjunto com o namorado e o sogro. A fase é de testes, mas a tábua de coelho já está a venda na loja online. Usamos diversos tipos de madeira, por isso elas devem ser escolhidas de acordo com a disponibilidade.

Os macarons com pompons ficaram tão fofos. Se você não quiser por doces na mesa, fica a dica para uma decor criativa e lúdica, sem nenhum açúcar.

Se animou com a ideia? Tenho pesquisado muito e desenhado também, quero lançar em breve uma linha de produtos feitos em madeira para casa, como luminárias, tábuas para mesa, letras decorativas e muito mais. Tudo personalizado e feito com muito carinho.

Baleiro, pote coelho e pratinho para colocar muitos bombons, mas se você não curte um doce, pode colocar o que quiser.

Então se inscreve no blog, me segue pelas redes sociais para não perder nenhuma novidade, e se ainda não conhece minha loja, dá uma passada por lá.



Comentários