O Que Andei Costurando...

Olá,

Comecei o ano costurando mais um short/bermuda para mim. Em 2016 as costurices de roupas renderam muito, e agora quero dar continuidade ao meu armário handmade.

Usei a mesma modelagem da calça, comentei sobre ela neste post aqui, e só aumentei um pouco nas pernas, para ficar mais confortável, mas preciso rever as medidas, meu corpo mudou um pouco nos últimos meses, desde que fiz o curso.

O tecido é batik num tom azul marinho, na foto a cor não fica muito boa.

Aproveitei o passeio no domingo de sol na Av. Paulista para estrear meu short. Essas fotos estão escuras, pois tirei na exposição do Abdias Nascimento, e a luz não favoreceu. Mas deu para ver o conforto que a peça proporciona, e isso pra mim é fundamental.

  
Tecidos africanos maravilhosos estavam por todos os lados, aproveitei para compor a foto. Deitada numa poltrona para confirmar o conforto da peça. Sucesso garantido, vou reproduzir sempre!

Os kits de bebês são muito bem aceitos e com certeza o maior número de encomendas que recebo se refere a eles. Acredito que o principal fator seja a pessoa poder escolher o nome da criança para ser bordado.

Kit de mini cestinha e porta fraldas bordado, um mimo só para o quartinho do bebê.

O verão aqui em São Paulo tem sido muito chuvoso, tivemos dias de sol e calor por volta dos 30°C, mas alguns dia mais frios também, onde cheguei a usar calças. Então a próxima peça será uma pantalona. Já tenho a modelagem pronta, mas será preciso ajustes...

O que vocês estão costurando?


Comentários