Bazares de Final de Ano

Olá,

Essa época do ano acontecem muitos bazares. Desde os mais famosos até aqueles de bairro mesmo. Todos tem o seu valor e eu sou muito adepta deste tipo de evento. Sabe aquela marca que você segue pelas redes sociais e morre de vontade de tocar os produtos, conhecer a "pessoa" por trás daquelas fotos lindas, das postagens inspiradoras... Então, essa é a hora! E é tão bom esse momento.

Sou frequentadora assídua do Bazar Ógente. Há pelo menos 4 anos vou em todos, e olha que são uns 4 por ano. Adoro! Nele que pude conhecer as queridas Claudia e Andrea do Superziper. Foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir e sou muito fã da meninas. Hoje sempre trocamos ideias e nos cruzamos pelas feiras e bazares de Sampa.

         
Comprinhas no armarinho do Superziper para entreter a sobrinha nas férias. E linhas vintage para eu testar na máquina.

Foram tantas as pessoas que conheci nestes anos. Tanta gente legal, criativa e com os mesmos propósitos, só tenho a agradecer. Por isso que toda vez nunca consigo fotografar o evento. Em cada mesa que eu passo fico um tempão conversando, colocando o papo em dia e acabo esquecendo de registrar.

  
Alfineteiro fofo Alice no País das Maravilhas, da Kátia Callaça, uma querida que sempre encontro nos bazares e feiras de Sampa.

Outro bazar bacana, e o Mercado Manual. Na minha primeira visita fiquei encantada com o lugar. Ele acontece no MCB (Museu da Casa Brasileira), um espaço lindo, arborizado, com música, food trucks, oficinas, vale muito conhecer. Este último eu não estava muito bem, fiz poucos registros e não consegui conversar com muitos expositores. Acontece. Mas fiz minha comprinha linda. Uma gravura da Brunna Mancuso. Já sigo o trabalho dela pelo instagram e ao vivo a experiência foi muito melhor. A Brunna é muito simpática e as ilustrações maravilhosas! O coração com flores me encantou e o trouxe para casa.

Falta escolher uma moldura bem linda para ela. Amei!

Tempo curto acabei não visitando outros como o Elo7, Feira Rosenbaum, mas sábado tem a Toda Coisinha no Ateliê da Ju Amora. Quero muito conhecer a Zizi. Converso com ela pelas redes e será um prazer enorme ver de perto os mimos que ela faz.

E vocês? Quais bazares frequentam? Também curtem os presentes artesanais?


Comentários