Comprinhas, Bazar, Projetinhos...Tudo Que Adoro!

Fim de semana passado foi de bazar Ògente. Na verdade aconteceram vários bazares no mesmo finde, mas como não pude ir a todos, escolhi o Ógente que é meu favorito, vou desde que entrei neste mundo craft e nunca me arrependo. Conheci muita gente bacana, fiz amizades, comprei coisas fofas, ou seja, super vale a pena.

Sempre começo a visita pelo Armarinho Vintage do Superziper. Adoro os aviamentos garimpados nos armarinhos da época da Vovó, e a certeza de sair com itens indispensáveis para minhas costurices me fazem ser fã número 1 das meninas. O bacana desta edição foi o kit para encapar um cabide de madeira. Numa folguinha na segunda eu fiz. Adoro esses projetinhos para desestressar.


Comprinhas no Armarinho Vintage do Superziper. Kit para encapar cabide, botões, fitas, e os lindos carretéis de madeira. No canto superior direito um coração para a sobrinha, que já deu os primeiros passos na costura, usando agulha de plástico.


Cabide finalizado. Super fácil de fazer.


Seguindo pela feira, cheguei na Baths da minha amiga de anos Fernanda, digo de anos mesmo, do tempo do colegial (como chama agora? Ensino Médio?).  Lugar cheiroso, tudo feito com amor. Garanti meu esfoliante corporal delicioso, e uns aromatizadores de ambiente ótimos para presentear.





Esfoliante e aromatizador da Baths, pulseiras Nó de Marinheiro e Marias, anel Kobashi Arts. Eu ainda não me entendo bem com as selfies...

Acho que este foi o bazar dos acessórios hehehe, já que visitei a Marias e comprei uma pulseira de lantejoulas muito linda. Ah, e o Nóde Marinheiro, já são conhecidos e curto muito o trabalho deles. Sai com mais uma pulseira fofa de peixinho, meu signo.

Passei para dar um beijo nas queridas Ju Padilha, RosaPimenta e Paty Mimmos. Quanta fofura nestas três. Encontrei a Pricila Blum, mais conhecida como A Sacoleira fazendo suas comprinhas, já que desta vez ela não estava vendendo suas sacolas lindas.

Aproveito também para conhecer gente nova, pode até não ser nova de bazar, mas é pra mim, porque sinceramente não consigo ver todos, demoraria horas... Desta vez me encantei com a Kobashi Arts. Elas vendem peças incríveis com flores naturais. Imagina um colar com uma florzinha natural envolvida por uma resina que a protege e conserva por muito tempo. Então, elas fazem! E tem tanta coisa bacana, comprei um anel e um colar para presentear. Não tem como não amar!

Gostei muito do Bazarando. São colares e brincos exclusivos, cortados a laser e com design bem diferentes. 

Almocei uma empanada de carne no Mi Sabor Latino, de sobremesa um cupcake de leite ninho, delicia na Cupcake.ito e fui embora, feliz da vida!



Comentários