Colares Bordados

Olá,

Fiz dois posts sobre a Burda Expo, o primeiro era um vídeo com tour pela feira e outro dicas e comprinhas. E por falar em compras, trouxe alguns itens para serem feitos em casa. E comecei pelos colares de bastidor que comprei do Bordado Studio.


Se você ainda não conhece, dá uma olhada nas fofuras que podemos bordar neste mini bastidores. Há tempos estava de olho neles, aproveitei a feira para conhecer a Andressa e garantir os meus. Mostrei aqui como foi minha experiência no curso de bordado em camiseta, foi bem divertido.

Saí do curso cheia de inspiração e no mesmo dia finalizei a camiseta. Logo já pensei no que bordar no meu primeiro bastidor. Queria algo desenhado por mim e que tivesse alguma relação direta com minha pessoa. E pensei no chá.

Chá, sim! Uma xícara de chá me representa. Até o nome do blog Arthé tem ligação com ele. Thé é como se escreve chá em Francês (lê-se TÊ, mas optei em deixar a sonoridade como lemos aqui em português), ou seja, escolha melhor não haveria.

Bastidor amarelo de plástico foi a melhor descoberta de todos os tempos. Super prático, usarei muito. Colar finalizado ficou bem delicado, como eu queria.

Para o segundo, que tinha um formato mais retrô, optei em desenhar flores coloridas, mas que ficassem meio abstratas. O ponto cheio foi o escolhido. Sempre gostei deste tipo de bordado, vemos muito em banquetas e colchas de cama. O desenho fiz a mão livre usando a caneta fantasma (aquela que sai com o calor).


Estes são os meus primeiros colares bordados. Certeza que farei outros, já quero um de ponto cruz, um com flamingo, outro com máquina de costura...




Comentários