Tilda Personalizada - Quer uma pra chamar de sua?


Olá,

Acho que todo mundo que faz bonecas diz a mesma coisa, que é uma delícia, nos remete a infância, ou seja faz um bem danado pra alma. E eu não sou diferente. Desde que comecei a fazer - a primeira foi uma tilda Frida Kahlo com a Lu Gastal - nunca mais parei. Gostei tanto que acabei desenvolvendo as minhas próprias e estou começando uma empreitada nova, hehehe, fazer tildas personalizadas!


E tudo começou assim, sem muito planejamento. Desde a primeira boneca que fiz, todas sempre foram baseadas em projetos prontos e tal, mas um belo dia, quando soube do lançamento do livro da youtuber, confeiteira mais bacana da net, Dani Noce decidi que faria uma para ela. E todo o processo foi bem divertido. Escolhi o vestido, avental, fiz um bolo, coloquei uma franginha, tentei me aproximar o máximo possível das características dela e foi sucesso! A Dani gostou muito. Mas faltava o marido, Paulo Cuenca, que é bem caricato e lá foi a Andrea, tentar representar o marido com barba, bigode, máquina fotográfica...E me surpreendi com o resultado. Gostei muito de ter feito!

 Snap que a Dani fez mostrando o boneco do Paulo, o marido dela.

Mês passado entrou em contato comigo uma pessoa muito simpática, que queria encomendar uma boneca para homenagear a mãe, já falecida. Que emoção! Fiquei muito feliz com a proposta e aceitei na hora. Ela me contou um pouco sobre a mãe, me mandou umas fotos e lá fui eu, fazer uma tilda mais que especial.


Estas fotos são da homenageada, a Vovó Ni. A blusa azul marinho, a saia jeans, o cabelo preso e o sorvete foram algumas das referências que a cliente me passou.



Olha que fofinha que ficou. Fiz a saia jeans com babado, tem calcinha, cabelo preso. Ela amou! 



Como esse mundo craft nos traz encontros felizes! Poder homenagear uma pessoa com uma boneca feita por mim não tem preço. Sou muito grata a Vânia pela confiança no meu trabalho.

E você, também quer uma tilda para chamar de sua? Me manda um e-mail artesanato@andreariserio.com que te passo mais detalhes. Logo a lojinha virtual fica pronta.

Tudo aqui é feito com muito amor! A gente colhe o que planta, cada vez tenho mais certeza disso!


Comentários

  1. Acabei de chegar em casa e recebi uma mensagem da minha irmã falando desta idéia que ela fez "uma boneca em homenagem a nossa eterna mãe"... Não contive as lágrimas... Mas achei fantástica a idéia é amei a Tilda versão " minha mãe "!!! PARABÉNS pela arte... Já fiquei fã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanda, tudo bom?
      Eu também fiquei muito emocionada quando a Vânia entrou em contato comigo. Foi um imenso prazer poder homenagear a sua mãe, pessoa incrível, conforme as informações que recebi.
      Agradeço a sua família pelo carinho.
      Seja bem vida ao blog, aqui gostamos de compartilhar e tudo é feito com amor!
      Grande beijo

      Excluir

Postar um comentário