Tilda Confeiteira - Danielle Noce

Estou virando a louca dos programas de culinária. Socorro! rs Olha o que a necessidade não faz com a pessoa. Não cozinho sempre, mas quando preciso acabo dependendo de comida congelada, então decidi que aprenderia a cozinhar a qualquer custo. E estou seguindo firme e forte!

Programas existem aos montes, inclusive no youtube que acabou virando minha nova mania. Sigo muita gente bacana, e num dias destes cruzei com o canal da Dani Noce, do I Could Kill For Desert. Acredito que o livro dela todo mundo já tenha visto numa livraria. Eu mesma já cansei de olhar várias vezes, sempre achei lindo, mas nunca tinha visto o canal. Resolvi assistir.


Armários feitos caixotes de feira, parede de lousa e geladeira rosa, muito amor numa casa só! Imagens tiradas dos vídeos de vlog do canal Danielle Noce.


Que graça de cozinha! E os caixotes de feira pintados de branco que servem de armário? Que fofura de casa. Ponto um, a casa linda, trabalhada no handmade, já gostei! Os vídeos são bem editados, gostei bastante do estilo deles. digo deles, porque o marido da Dani, o Paulo quem faz as filmagens e edições, muitas vezes ele comenta nos vídeos, vale a pena conhecer. Mas o canal vai muito além das receitas. Eu curto muito as dicas de viagens, de comprinhas no exterior, além da Dani ser muito fofa e simpática.


Quando soube do lançamento do segundo livro decidi que faria um presente para ela. Uma boneca confeiteira, que modéstia a parte, ficou linda! Eu queria pra mim! rs Fui no lançamento e consegui entregar pessoalmente para ela a boneca, autografei os meus livros e conheci um casal muito simpático e atencioso, como a muito não via. Merecem o reconhecimento!


Casal mega divertido e atencioso. Amei conhecê-los.

Um pouco mais dos livros e os autógrafos.

Bom, chega de papo e vamos aos detalhes da boneca. Fiz um vestido bem florido, com avental que é solto do corpo, ou seja pode tirar quando quiser. O cabelo tem franja e fiz um coque bem lindo e coloquei alfinetes de flor e donuts. O chápeu de chef não poderia faltar. Até calcinha tem a boneca. Para fechar com chave de ouro, o bolo de dois andares, costurado à mão e com cerejinhas feitas de fita grelot, e recheio de sianinha e fita natalina. Ufa, ficou ou não um charme?



E já saiu o vídeo onde a Dani fala do lançamento do livro em São Paulo e mostra os presentes recebidos. Separei aqui o trecho onde ela cita a boneca que dei, fiquei muito feliz!



Nossa, realmente não consigo ser sucinta nos meus posts, mais uma vez um gigante! Mas valeu a pena compartilhar esses momentos felizes.



Comentários