Caixa de Metal Repaginada

Comentei aqui que comprei o livro da Marie Kondo para dar uma arrumada geral na minha casa. Estou fazendo por partes, já organizei bijus, maquiagens, sapatos...ajudei minha mãe a organizar as roupas dela e as de cama e banho. Falta muito, mas estou devagar, sem pressa.

E estes dias arrumamos algumas coisas que ainda restam do meu pai, para quem não sabe em novembro fez 3 anos que ele faleceu. E o fato dele ter ficado doente foi fundamental para eu ter começado a costurar. Quem passa por esses momentos de dor, sabe que a saída é buscar algo para fugir da rotina estressante...e foi assim que fui apresentada a máquina de costura e minha vida mudou! Contei um pouco aqui.

Entre muitos objetos, encontramos uma caixinha de metal, com pintura dourada já bem desgastada. Olhei para ela e decidi que faria uma pintura nova e ficaria com ela. Não me arrependi, ficou linda!


Caixa metálica velhinha antes da reforma. Primeiro pintei com spray amarelo (não fotografei : ( esqueci ). Ao lado o stencil que usei para dar um toque diferente. Abaixo o spray cobre que usei para fazer o detalhe.


Fiz uns "borrados" com tinta cobre para dar uma aparência de antiga...


Não sei vocês, mas eu adoro uma caixa. Ainda mais quando carrega história e eu mesma fiz...

Sábado excepcionalmente saiu um post aqui no blog, eu estava super ansiosa para compartilhar a boneca tilda confeiteira que fiz para a Dani Noce do ICKFD, quem não viu, dá uma passadinha lá.


Comentários