Escambo Gráfico - Recebendo Minhas Gravuras

Troca de materiais, de desenhos, de gravuras, de livros...sim, eu adoro trocar com as pessoas. E há poucos meses tive a oportunidade de participar do Escambo Gráfico - fiz post explicando como funcionou - e recentemente recebi o tão esperado "pacotinho" com a minha parte da troca.

Gravuras recebidas, cada uma com suas particularidades.

Participaram deste evento 100 artistas divididos em 5 grupos de 20 pessoas. E foi muito gostoso abrir o envelope e ver cada uma das gravuras, como cada um tem sua maneira de fazer, cores usadas, papéis e técnicas diferentes. Foi um grande aprendizado.


 
O kit veio bem embalado e com etiqueta personalizada. Um folha de apresentação explicando o escambo e com o nome dos artistas.

Com certeza alguns irão para minha parede, e a ideia é mudar as imagens de tempos em tempos. Dessa "brincadeira" surgiu um grupo muito animado, alguns com bastante experiência, outros com menos, mas todos com vontade de compartilhar seus conhecimentos.

Não tinha tema, mas alguns se repetiram como o pavão e a lamparina - inclusive a minha é essa com o livro azul.

Técnicas de impressão diferentes, papéis diferentes, tudo com muita qualidade.

A única exigência é que o tamanho deveria ser A5, mas mesmo assim recebi dois com tamanhos maiores.

Bora conhecer os artistas que estavam no meu grupo? E para acompanhar o restante, basta seguir o @escambografico no instagram, e quem sabe participar da próxima edição?

Comentários