DIY - Tags em Porcelana Fria para os Presentes de Natal

Aberto oficialmente os posts natalinos! E vamos começar com um faça você mesmo para enfeites de árvores, ou etiquetas (tags) para colocar nas embalagens e dar um toque especial aos presentes.


 
Um charme a mais no presente faz toda diferença. A árvore de crochê e criação minha, o pap está neste post aqui

Se você chegou por aqui recentemente, dá uma olhada nas dicas de natal, tem muita coisa para decorar sua casa, para presentear, e sempre gastando bem pouco. 

Massa, rolo para abrir, cortadores de biscoitos e carimbos.

Mãos à massa!

Receita: 1 xícara de bicarbonato de cálcio 1/2 xícara de amigo de milho 1/2 xícara de água rolo para abrir a massa papel vegetal faca ou estilete cortador de biscoitos, carimbos, texturas palito para furar barbante ou similar para prender Coloque os ingredientes numa panela e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até soltar da bordar e virar uma massa homogênea. Envolva a massa num pano e deixe esfriar um pouco antes de usar. Abra a massa com o rolo sobre o papel vegetal, não deixe muito fina, o ideal é que tenha 1/2 cm de espessura.

No vídeo eu mostro como carimbar, cortar e fazer suas etiquetas. De o play e divirta-se.


Se fizer me conta, vou adorar saber. Inclusive essa ideia pode ser usada na Páscoa, em aniversários, dia das mães, dos namorados...

 
Essa tag de Feliz Natal é a minha favorita. A árvore de tecido tem pap aqui no blog, acesse aqui

Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube, ele existe há muitos anos e tem vídeos variados, desde costuras, passeios pelas feiras, dicas de livros...

Comentários