Aniversário no Parque - Picnic Com As Amigas

Final do ano de 2018 teve um picnic de aniversário das amigas Kátia Linden e Cláudia Fajkarz, e faltou um post por aqui.

Uma parte das pessoas que por lá passaram! Foi muito gostoso!

O local escolhido foi o Parque Buenos Aires, na região de Higienópolis, lugar muito familiar para mim; já que era meu lugar de pausa após o almoço, quando dava uma fugida do escritório de arquitetura para espairecer.



Levei uma colcha de retalhos - presente da minha tia, que comprou de artesãs no interior de Minas - e o prato mais tradicional da minha família: o Cuscuz Paulista. Sempre faz sucesso em todos os eventos que levo, desde as festinhas na escola, quando ainda era pequena. A receita está aqui.

Muitos quitutes gostosos!

Cada um que chegava levava um prato, e foi tudo ficando muito lindo. Teve decoração, bandeirinhas , e bixigas (balões para quem não é de São Paulo) - que não pudemos pendurar nas árvores, e mais um tanto de coisas felizes!

  
Teve parabéns e tudo! Foto do ig @patymimmos

Self com a querida Kátia. Foto ig @katialinden

Que a vida tenha momentos coloridos como estes confeitos!

Foi uma tarde muito gostosa, que não vi a hora passar. O dia estava lindo - as chuvas de verão deram uma trégua - a comida gostosa, as companhias muito agradáveis...e eu não poderia ter terminado o ano de forma mais feliz!

E sim, eu me alimento disso, de encontros, de trocas, de conversas, de lugares bonitas e pessoas inspiradoras. Por mais momentos assim!


Comentários