Encontros Crafts - Tricô e Crochê

Esse janeiro começou movimentado. E como o ano passado inteiro foi assim, esperava descansar um pouco neste início de ano, mas ainda não deu. E para não ficar só trabalhando, encontrei as amigas e fui me divertir. Pois o equilíbrio é fundamental.
             
Pausa para a foto com o clericot.

Nosso grupinho de tricô, ou melhor nossa girl gang está cada vez mais sólida. Somos mulheres diferentes, com histórias diferentes, nascidas em estados diferentes, mas que são unidas pelo bem maior, que é o fazer a mão. 

Quitutes deliciosos, e o famoso cuscuz paulista, receita de 
família que você encontra aqui.

Nosso primeiro encontro do ano foi na casa da querida Patrícia, gaúcha que mora em São Paulo há alguns anos. E foi muito divertido. Desta vez tivemos hora para começar, mas não para acabar...hahaha, já que não estávamos na Novelaria, nosso local oficial.

                           

     

     

      
Sequência de fotos de como o nosso encontrinho foi divertido e delicioso!

Essa foto resume o dia! O clique ficou por conta da Cris Akemi.

Tivemos comidinhas deliciosas, clericot, muito papo e tricô. Consegui compartilhar um pouco pelo instagram, e recebi muitos comentários das pessoas com vontade de participar de encontros assim. E a ideia é essa mesmo, se reúna com amigas que tenham os mesmos gostos que você, e não precisa ser nada relacionado ao artesanato, pode ser um encontro de mães, de pessoas que gostam de vinhos, de culinária, de livros...o importante e ter um momento seu com suas amigas, longe dos filhos, do marido, da família. Faz um bem danado para a alma. Vai por mim!

Garotas Arthé, como disse a Mariana. Amei muito o encontro 
e observar como nossas sacolas e necessaires sendo usadas e
 participando dos encontrinhos crafts.

E no sábado teve um encontro de crochê com o aniversário da Vanessa, outra querida que conheci há pouco tempo e já considero muito. Estava bem cansada, mas fui mesmo assim e não me arrependi. O evento aconteceu num espaço super gostoso em Pinheiros, o Pitico. É aberto, digo ao ar livre, tem comida gostosa, muita planta, tem mesas e bancos e até cadeiras de praia. Adorei o espaço e estava bem cheio no sábado a tarde. 

Vanessa aniversariante. Foi muito divertido. Obrigada pelo encontrinho.

Galera reunida. O encontro também serviu para fazermos os 
quadradinhos da vovó para as meninas do Coletivo Tecelãs


Aproveitei para usar um look quase inteiro handmade. Blusa e sacola para tecer por Arthé Store. A saia foi modelagem aprendida e costura em curso com a Francine. A bolsa de crochê é do curso da Molla Mills, e o frufru de cabelo (não apareceu na foto), feito através dos desafios da Bruna, Crocheland


Sou uma pessoa bem diversificada, faço vários tipos de artesanato e gosto muito de conhecer pessoas, então tenho um grupo de tricô, mas me dou bem com grupos de crochê, de bordado, e assim vai. 

Saldo do fim de semana: cansada, rouca, mas com energias renovadas e muito feliz!



Comentários