Testando o Fio de Plástico da Melissa

Olá,

Este ano teve um evento muito legal da Melissa com os irmãos Campana - mostrei aqui - e semana passada tive oportunidade de fazer uma aula com as queridas do Meio Fio e testar o fio de plástico.

Chaveiro de coração com o fio da Melissa.

Ele não é tão fácil de trabalhar, quase não escorrega na agulha, o que dificulta um pouco. Mas como eu queria era testar mesmo, fiquei bem feliz. A aula era para fazer um coração de crochê, e a esmagadora maioria das meninas eram iniciantes. Ou seja, fiz mais de um coração e ainda fiz outras peças diferentes, pois tive mais tempo.

           
Várias fotos do coração solitário que coloquei na praça.

Pontinho vermelho lá no fundo...estou achando muito divertido isso.

Mais uma foto do meu primeiro yarn bombing.

A Carol do Meio Fio me deu a dica de colocar um coração em alguma parte da cidade que fosse importante para mim. E escolhi uma praça que fica em frente a um parque, bem próximo da minha casa. Na grade não havia nada, e bem no centro eu coloquei o coração. Não voltei lá ainda, mas espero que ninguém retire ou estrague a peça.

Fiquei feliz com a iniciativa, nunca havia participado desses movimentos de compartilhar algo com a cidade, e meu yarn bombing solitário ficou incrível.

Ainda vai receber uma suculenta bem linda.

Outras peças que fiz foram um cachepô, que ainda vai receber uma planta bem bonito - tenho que confessar que não tenho dedo verde e minhas suculentas não sobrevivem por muito tempo, mas estou disposta a tentar. E comecei a fazer um varal com flores, mas ainda não terminei.

Farei um varal na vertical, como o fio é meio duro de trabalhar, dei um descanso
 para minhas mãos...

Mais uma experiência divertida. Já comentei várias vezes que tento equilibrar as aulas pagas com as gratuitas, e tem muita opção na cidade, pelo menos aqui em São Paulo.


Comentários