Crochê Como Protagonista - Melissa e Irmãos Campana

Olá,

Quando vi vários artesãos recebendo um kit da Melissa, com um novelo de fio reciclado e uma receita para fazer um quadradinho, imaginei que viria coisa boa.


Cheguei cedo e aproveitei para fazer várias fotos do espaço. Estava lindo, com muito plástico tecido e aquele cheirinho gostoso de Melissa.

E eu não estava enganada. Eles prepararam um evento incrível, para lançamento da coleção inspirada no crochê, e idealizada pelos Irmãos Campana. O nosso amado crochê, que ainda hoje é desprezado por muitos, considerado algo inferior, teve seu momento de protagonista.

Foto do grupo seleto de crocheteiros. Amei demais estar com vocês!

        
Self com a Marie e ao lado as meninas marcadas no ig. Eu dei print em várias fotos, obrigada a todos que compartilharam!

  
Com minha amiga querida Katia Linden. Ao lado gravando stories e sendo flagradas pelo Projeto Arrastão. Tem muitas fotos legais lá. 

    
Dentro da loja tinha a coleção em expositores revestidos em crochê. Tudo de muito bom gosto. Não fotografei a bolsa, estava linda.


Tive o prazer de reencontrar amigas e fazer novas amizades, a Flávia foi uma delas!

Eu fui com a pantacour feita por mim, uma melissa nos pés - é lógico, a bolsa de fio de malha e um colete de crochê feito por mamis, para homenageá-la.

Aqui eu tirando a foto da Mariana e sendo flagrada pelo Projeto Arrastão.


A festa foi muito boa. E como quem faz a festa são as pessoas, só posso dizer que foi o maior encontro crochezístico pós Mega Artesanal que tivemos. Fiz muitos vídeos para o instagram (se ainda não me segue por lá, tenho dois perfis @andrea.arthe e @arthestore) e tentei compartilhar o máximo para quem não pode vir se sentir ali presente.



As imagens falarão por si. E o que não faltaram foram fotos. E muitas amigas crocheteiras. Adoro!

Comentários