Tricô com as Amigas Especial de Fim de Ano

Olá,

Nossos encontrinhos de tricô na Novelaria já estão famosos e inclusive muita gente tem vontade de participar. E no meio do feriadão, conseguimos reunir uma grande parte das meninas e ainda tivemos uma visita mais que especial, a Vivi Basile.

Vinho e tricô, num ambiente gostoso e aconchegante.


Pose para foto na Novelaria. Sarah, Mariana, Fran, eu, Cris,
 Dea Onishi, Pollyanna, Paula e Vivi.


Antes do tricô, fomos almoçar num vegetariano em Pinheiros, bem próximo da Novelaria. O espaço é gostoso, super moderno e agradável. A comida está ótima e o chá gelado também; super indico o Homa.


Adorei a comunicação visual do restaurante, lembra muito a estamparia manual.

Depois fomos caminhando até a Novelaria, e mais uma vez fomos muito bem recebidas, e ainda ganhamos presente! A tarde outras meninas se juntaram a nós, e aos poucos nosso time foi ficando completo.


      

  
Vários momentos, foi um dia muito gostoso. Teve conversa, risadas, vinho e tricô

Para encerrar o dia, decidimos tomar um chá no Bistrô Ó Chá, que em breve fechará as portas e atenderá apenas delivery. Muita conversa, muitas histórias, muito tricô também.

Que alegria ter a Vivi conosco. Nos conhecemos pessoalmente num encontro de costura, e desde então trocamos muito virtualmente.

Foi uma das tardes mais gostosas que passei nos últimos tempos. E olha que este fim de ano está maravilhoso! Só tenho a agradecer por conhecer e me conectar a pessoas tão incríveis.

A sacolinha linda que ganhamos da Novelaria.


Comentários