Encontros Crafts - Com Marie Castro

Olá,

Esse fim de semana foi bem agitado. Me programei e consegui participar de dois eventos muito legais. Hoje foi falar sobre o primeiro: Um bate papo com a Marie, no Atelier Mundo Craft.


Pensa num lugar lindo e inspirador! Encontrou! Vale muito
 conhecer e valorizar o trabalho de mulheres criativas.


Fiquei muito empolgada, pois adoro a Marie, acho criativa, animada, inspiradora e bem sucedida na profissão. E segundo porque estava há tempos querendo conhecer o Mundo Craft. E foi muito gostoso.

Girl gang. Foto @crochelab.


Das meninas presentes eu só conhecia a Marie e a Camila, e o melhor é trocar com novas pessoas e descobrir a história de cada uma delas. O espaço é lindo! Não tenho outra palavra para definir. Muito aconchegante, com fios maravilhosos, sofás para crochetar, sala de cursos...gostei muito.


Look handmade quase completo. Calça e bolsa jeans costuradas
 por mim, bolsa de fio de malha e colar que crochetei e as estampas 
exclusivas que fiz na camiseta e bolsa. Só faltou o sapato!!

Toda conversa que participo sempre saio renovada e cheia de motivação; claro que sou uma pessoa normal como todas as outras, que muitas vezes desanima e pensa em mudar, mas quando me vejo sentada ali, conversando sobre o que mais gosto que são os trabalhos manuais, isso me devolve a energia e tenho a certeza de que estou no caminho certo.

Não fiquei até o final, mas pude conversar, crochetar e ainda tomar um café com bolo maravilhoso! Sério, nunca comi um bolo tão bom, era de maçã, com castanhas e canela. Simplesmente delicioso.

Amo estes presentes. Obrigada Camila!

Ganhei presente da Camila, uma querida que conheci há pouco mas que já representa muito para mim. Foram uns tecidos da época em que ela fazia patchwork. Guardou alguns por 10 anos, e nunca usou. Decidiu deixar fluir e me deu. Com certeza farei ótimo uso. Sou muito grata por todo carinho que recebo, e fiquei emocionada, muito obrigada mesmo!

Fiz uma parceria com a Adriana, responsável pelo espaço. Agora as nossas sacolas e necessaires também estarão no Atelier Mundo Craft. Mais um ponto em São Paulo para quem quiser conhecer nossas peças pessoalmente.

Lembrando que você pode encontrá-las na Novelaria, na Casa dos Saberes e agora no Atelier Mundo Craft. Em Brasília a querida Soraia do Bendito Fio nos representa com muito carinho.

Obrigada a todas parceiras. Mulheres fortes e unidas, é nisso que acredito!



Comentários