O Que Andei Fazendo...Bolsa com Fio de Malha

Olá,

Quem se lembra do post que fiz contando as várias peças que tinha em andamento? E nestas últimas semanas consegui avançar muita coisa, e hoje vou mostrar a bolsa com fio de malha que criei; sim essa foi a minha primeira receita de crochê.

Aproveitando o dia de sol para fotografar. 

O ponto de partida foi a escolha do fio. Na verdade foi ele quem me escolheu, visitei uma armarinho despretensiosamente e cruzei com esse mesclado maravilhoso! E não tive como não levar. Gostei demais da combinação de cores!

                         
Gostei do tamanho, do formato e principalmente das alças. O kimono foi feito por mim,
 procuro sempre usar uma peça de roupa handmade.

Dei uma olhada nas receitas que tinha, mas eu queria uma bolsa diferente, que fosse pequena e com alças compridas, mas que coubesse muita coisa e não ficasse com a borda muito aberta; e então decidi que era mais fácil eu criar uma do que tentar encontrar. E assim foi, me desafiei, desmanchei algumas vezes e saiu.

Pretendo lançar em breve a receita com todos os detalhes. 

Gostei muito, estou usando sem forro mesmo, já que a boca ficou bem fechadinha e não tem perigo de alguém mexer - moro numa cidade grande e ando de transporte público com muita frequência, infelizmente é preciso pensar em tudo, inclusive em assaltos - além de leve, ficou muito charmosa.

Queria a opinião de vocês, o que acharam? Estou pensando em produzir receitas em crochê já que gosto muito da técnica e tenho um pouco de experiência. Ainda são planos, mas com organização acredito que consigo avançar nesse nicho também.




Comentários