Encontros e Tricô... Tarde Gostosa na Novelaria

Olá,

Como é bom sair da rotina e fazer o que gosta, encontrar amigos, não é mesmo? Quem trabalha em casa sabe bem do que estou falando. Hoje em dia o virtual está muito presente, mas dar aquele abraço, comer um bolo caseiro, num lugar lindo e aconchegante...não tem preço!

Em outubro faz um ano que começamos nossos encontrinhos de tricô na Novelaria. E como passou rápido! E nestes 11 meses como evolui nessa técnica. Não produzi muitas peças, aliás sou bem tranquila para fazer, mas o crescimento pessoal foi imenso.

Sentadinha na Novelaria com a regata, arrematando meu
 pullover de jacquard. Logo mais tem post sobre ele.

Agradeço sempre a oportunidade que o "ato de fazer a mão" me trouxe. São anos de aprendizado, aprimoramento, descobertas e muitas amizades!

Sexta voltamos a Novelaria. A turma cresceu bastante. Mas nem sempre conseguimos reunir todas, mas é sempre divertido. Aproveitei o dia para tirar as últimas dúvidas com a Paula - terminei o pullover de jacquard - sobre arremates e blocagem; logo tem post sobre a blusa, aguardem!

                           
Gostei muito da regata, o fio é bem macio 100% algodão, vestiu super bem.

Estava usando uma regata tecida pela minha mãe recentemente. Quando fui a Mega ganhei dois novelos dos fios lançamento da Coats Corrente, o Mirella e o Brunella. Peguei um papel e esbocei uma blusa, coloquei umas listras brancas - usei o fio Charme - e passei para minha mãe tricotar. Brinco que estou terceirizando meus projetos. Já que estou ocupada com outros trabalhos, decidi aproveitar a mão de obra rápida da Mamis. Assim ela também aprende coisas novas, ocupa a mente e me ajuda. Tem dado tão certo, que ela já está terminando a segunda blusa! Logo mostro para vocês.

Saimos nos Stories da Novelaria, estamos chiques demais!


Comentários