O Que Andei Crochetando...Girafas

Olá,

Quem não gosta de uma girafa? Desde que comecei a fazer amigurumis ainda não havia feito nenhuma. Mas a oportunidade veio - mais um desafio do grupo crochê descolado - apesar de não serem os bichinhos em si, são peças fofas e descoladas, como o grupo propõe.

A primeira que fiz foi a tiara, projeto da Bruna Scopel, a idealizadora do desafio . Usei o fio barroco que tanto gosto e a sobrinha ganhou uma tiara lindinha, com orelhas e chifres.

Fala se não é uma fofura essa tiara? Agrada adultos também, eu super usaria.

A segunda peça foi um cestinho porta agulhas, criado pela querida Nat Petry. Usei os fios de malha que comprei no Zôdio, lá encontrei o tão desejado marrom, uma das cores mais difíceis de encontrar. E fiquei encantada com ele, ficou muito fofo e já está organizando/decorando meu ateliê.

           
Olha que coisa mais querida essa girafa. Adorei a ideia de ser um pote comprido, assim consigo colocar minhas maxi agulhas de bambu.

A próxima da minha lista é a ragdoll da Clarice do Cacarecos Craft. Faz uns meses que vi um unicórnio com este tipo de crochê e queria experimentar. Ainda bem que tem artistas criativas e dispostas a nos oferecer conteúdo grátis e de qualidade. Obrigada Meninas!

Bom, mas o desafio inclui peças da Dani Dalledone, da Bia da TwoBee e muitas outras crocheteiras queridas. Todo o conteúdo é grátis, então pessoal, fiquem atentos que tem bastante coisa boa por aí e de forma gratuita. Eu sempre procuro intercalar com os pagos, afinal todo mundo precisa ter seu trabalho valorizado.




Comentários