O Que Andei Costurando...Blusa Para Presente

Olá,

Não costumo costurar roupas para outras pessoas além de mim e minha sobrinha. Acho bem difícil acertar a modelagem e tal, mas pela segunda vez decidi arriscar.

Uma das minhas primas tem o mesmo tipo físico que o meu. Ano passado eu usei uma modelagem minha e fiz uma saia para ela, aumentei um pouco na cintura e ficou grande. Tá vendo como é difícil acertar? Eu tenho uma cintura muito fina e por isso quis aumentar um pouco, e acabou na máquina da minha tia - mãe dela - para fazer o ajuste.

A foto eu tirei no meu manequim, tem o pap lá no meu canal do youtube.

Desta vez usei a mesma modelagem da blusa com mangas, aquela modelagem que adaptei usando os ensinamentos da Pat Cardoso. E não é que deu certo?

Para completar o presente, usei o mesmo tecido, uma viscose e fiz um saquinho para organizar a mala, aliás estes saquinhos nunca são demais.

Esse tecido é bem molinho e bem legal para colocar na mala, já que não ocupa muito espaço. Essa etiqueta Eu Mesma Fiz, era da minha primeira marca. Como sobraram algumas eu gosto de usar nas minhas roupas.

Desde que comecei a costurar e faço os presentes para minha família e amigos. Acho que tão gostoso quando essas datas comemorativas vão chegando e eu paro para pensar na pessoa e qual projeto eu farei, é muito bom poder criar e colocar boas energias no presente.

Quem mais aderiu aos presentes feitos a mão?

Comentários