O Que Andei Costurando...Blusa com Mangas

Olá,

Mais uma costura neste início de ano. Fiz novamente a blusa regata da Pat Cardoso, só que desta vez coloquei as mangas. Neste post aqui eu falo sobre o vídeo dela que explica como alterar uma modelagem base e é sucesso.

Self com a Kombi Baths. Aproveitei a aula de perfume terapêutico com a Fê da Baths para usar minha blusa nova.

Sempre gostei de conforto e praticidade, acredito que hoje em dia por trabalhar em casa, tenho optado cada vez mais por este tipo de roupa. Então estou em busca de vídeos e dicas para adaptar as minhas. O legal desta blusa é que não tem botão nem zíper, fica folgada no corpo e por isso é mega confortável. Ponto positivo!

Antes de virar Arthé, minha marca era Eu Mesma Fiz, e como ainda tenho algumas etiquetas, costumo usá-las nas minhas roupas. No revel da gola eu coloquei um viés de algodão, que não curti muito.

Agora minha meta é encontrar tecidos bonitos para fazer várias. E vou tentar mudar um detalhe ou outro para deixá-las um pouco diferente.

Avesso com viés e costura francesa. Vou providenciar um viés de cetim mais fino para estas costuras, acho que vai ficar melhor que o de algodão.

Desta vez usei uma viscose bem macia, com tons de vermelho e azul. Eu uso muita
 roupa estampada, adoro mesmo, mas encontro dificuldade para encontrar viscose bonita. Acho que preciso procurar novas lojas.


Estou devendo um post da calça que fiz no mesmo período que a outra. Já está tudo certo, mas ainda não usei, tem feito dias bem quentes, estou aguardando uma boa oportunidade para usá-la.

Comentários