Leituras Deste Ano...Que Apenas Começou

Olá,

Definitivamente o ano já começou! O Carnaval foi mais cedo, o que achei ótimo e agora estamos no preparando para a Páscoa. Lembrando que tem copa do mundo e eleições! Correria total!

E como está sua leitura? Sabe que eu estou me surpreendendo muito com a facilidade de ler no kindle. Estamos em março e já estou terminando meu quinto livro! Um deles eu havia começado ano passado. Mas mesmo assim, estou bem feliz com o andamento.

  
Capinha linda que fiz para o meu kindle, pois já tava na hora.

Acredito que duas coisas estão contribuindo para isso: O kindle é leve e fácil de ser carregado. Levo na bolsa e leio sempre que tenho oportunidade. A segunda são os valores dos livros digitais. São bem mais baratos e ainda assim aproveito as promoções e já cheguei a pagar menos de R$5.00 num livro bom, como os da Jane Austen.

Conheci dias destes o Cupom Válido. Um site que reúne várias lojas bacanas (inclusive a Amazon e a Saraiva) e diariamente oferece cupons de desconto para suas compras. Basta entrar no site (link aqui), escolher a loja (tem inúmeras, desde Droga Raia até Netshoes), o tipo de desconto - aliás existem vários por loja - e copiar o cupom válido. Depois quando for finalizar a sua compra, digite o código de desconto e pronto! Alguns cupons não tem códigos, basta entrar no link que diretamente você já estará comprando com o desconto. Maravilha né!

Bom, eu já tenho uma lista enorme de livros para serem lidos ainda em 2018. Se você ainda não se animou, tenta. O importante é começar, o hábito vem com o tempo.



Comentários