Tapete Mandala de Crochê Com Fio De Malha

Olá,

Mesmo trabalhado muito neste último mês, fiquei atenta as minhas redes sociais. E com certeza neste período comecei a seguir pessoas e grupos de crochê, de áreas diversas (roupas, fio de malha, amigurumi...) muito interessantes.

Comecei com a Roberta do Boho Art Crochê. Ela faz lives muito boas, relacionadas a venda de produtos, dicas de como melhorar a divulgação, de organização de tempo, são sempre com conteúdos relevantes.

  
Desmanchei algumas vezes, tirei dúvidas e foi assim que aproveitei muito o workshop.

E através dela comecei a seguir Dani do Maison Rustique. Também uma querida, que faz lives com passo a passo, tem posts bacanas e ainda dá cursos. E por sorte, tive oportunidade de fazer uma aula com ela no último domingo.

As vagas eram poucas, não tive tanta opção e acabei escolhendo o tapete mandala avançado. Eu ainda sou iniciante no tapete, este foi o meu segundo. Por ter conhecimento de crochê, decidi fazer assim mesmo. Mas dá pra perceber que não sou muito ágil - ainda - com o fio de malha. Mas vou melhorar!

  
Meninas concentradas fazendo seus tapetes. Ao lado os tapetes que saíram na minha mesa. Cada uma tem seu ritmo, seu ponto e por isso que tem tapetes maiores que outros.


A turma estava bem cheia e ao final todas posando felizes com suas criações. A foto eu tirei do stories da Ponto Sem Nooh.

No dia seguinte a aula, a Dani combinou um encontro na Novelaria (já estive lá uma vez e quero voltar sempre) e eu consegui comparecer. Pude conhecer melhor as meninas, fiz novas amizades, é sempre gostoso conhecer pessoas.

        
Manhã gostosa na Novelaria (foto do stories da Dani) e a nossa self do dia, pra comemorar este encontro maravilhoso.

O que tirei de tudo isso? Sempre temos algo a aprender. Já estou no crochê há bastante tempo e não conhecia essas pessoas, e ainda tenho certeza que vou conhecer muitas outras. E cada dia mais me envolvo com esse mundo dos fios, seja tricô, crochê ou bordado.

E você? O que anda fazendo atualmente? O que te faz feliz?

Comentários

Postar um comentário