O Que andei Fazendo...Para o Bazar de Natal

Olá,

E finalmente o dia do bazar está chegando! É amanhã! No último mês me dediquei especialmente a criar peças para este evento. Andei mostrando algumas coisas e também fiz um pouco de suspense.

Mas hoje vou mostrar o que teremos por lá, já adianto que vai ter muito crochê - inclusive minha mãe fez tapetes lindos - e algumas costurices também.

       
Adaptei a raposa (receita Dani Dalledone) e fiz um chapéu de papai noel, também criei várias bolinhas, ambas para colocar na árvore de natal, na guirlanda...

  
Teremos alguns cestos prontos e as bases em mdf com formatos diferentes (todas criadas por mim), para quem quiser fazer o seu.

   
  
Lembrando que são poucas unidades de cada, afinal não sou uma fábrica, hehehe. E isso que é o mais legal do produto artesanal. Por mais que tentemos fazer exatamente igual, cada dia nossa tensão de ponto muda e isso faz cada um ser único!

Há tempos estava querendo fazer um filtro dos sonhos de crochê. Gostei tanto que está difícil desapegar, mas este vai para o bazar, peça única.

As tábuas de servir voltaram. Agora com dois tipos de madeira e por enquanto apenas no formato de árvore de natal. Mas logo teremos muitas novidades. 

Não mostrei tudo. Amanhã durante o evento vou mostrando no meu instagram (me sigam por lá). E quem puder aparecer, será um prazer.

Espero vocês!

Bazar de Natal
20 e 21 de outubro
Clube da Mesa Posta
Rua Dr. Costa Junior, 574 - Perdizes - São Paulo







Comentários