Bazar de Natal - Arthé Store, Como foi?

Há tempos venho me preparando para participar de um bazar/feira com meus produtos. Quem me acompanha sabe que já trabalhei com a Lu Gastal em várias, e isso fez parte do meu aprendizado, foi bem importante.

Mesa linda que organizamos com os produtos de várias artesãs. A árvore de Natal de tecido e a tábua de servir já estão na loja virtual.

Ano passado pensei participar de algum, mas com a obra do apartamento em andamento praticamente o ano inteiro (a mudança aconteceu em novembro) não deu mesmo. Mas este dia chegou! Sim, e estou bem feliz.

O evento aconteceu no Clube da Mesa Posta, uma casa super charmosa aqui em Perdizes. Visitei um bazar lá, acredito que tenha sido o primeiro e gostei do lugar e das pessoas. Conversei muito com a Keli (My Love Família) e trocamos muitas figurinhas. Quando ela comentou do bazar de Natal eu logo fui me informar e consegui me inscrever.

  
Eu bem feliz no meu espço do bazar. A foto é da Leka Fracaro.

Tive um mês para me organizar, correr atrás de tecidos, costurar bastante, produzir o máximo que eu conseguia já que não tenho muita coisa a pronta entrega. Sem contar na ansiedade da primeira feira, onde as pessoas vão poder conhecer melhor meus produtos, os acabamentos, o capricho que tenho com cada uma. Uma mistura de emoções!

       
Foram dois dias de workshops com a Mari Barbosa (Pra Gente Miúda), eu não participei, mas dei uma figidinha pra fotografar as meninas curtindo e muito a aula. E no final do bazar ainda tive o prazer de recebê-la no meu espaço. Fiquei muito feliz!

Ah, teve de tudo um pouco. Tapetes de crochê, fundos de mdf para fio de malha, amigurumis, bolsas de tecidos, jogos americanos, tábuas de servir, árvores de natal. Bom vocês sabem que eu não paro e faço muitas coisas diferentes, mas tentei focar no tema mesa posta.

    
Teve muito trabalho artesanal e louças para fazer aquela mesa bonita. A primeira foto é da @la_casita_decor  e ao lado o acervo do @meulouceiro.

Foi muito boa a experiência. Fiz muitos contatos e conheci pessoas muito criativas, talentosas, dispostas a viver de sua arte, e comprei algumas coisinhas. Valeu muito!

          
Fio de malha maravilhoso da Ponto Sem Nooh e mais duas agulhas da Mari pra minha coleção. Toalha e luva térmica, fofuras que trouxe da Keli.









Comentários