Encontro com a Keli - My Love Familia

Olá,

Quem é do mundo das costuras, ou até mesmo gosta de cuidar da casa já ouviu falar na Karsten. Especializada em cama, mesa e banho, possui uma linha muito bacana de toalhas de mesa, toalhas de banho, lençóis, almofadas, entre outros. Mas não pára por ai, existem os tecidos para costura e a linha Ateliê, com toalhas para bordar, tecidos para patchwork...

Mesa linda preparada para nos receber

Não sou muito ligada ao cuidado da casa, mas desde que comecei a seguir alguns perfis no instagram mudei e hoje adoro uma mesa bonita não só para festas e datas especiais, mas para o dia a dia mesmo. A Keli do @mylovefamilia foi uma das grandes responsáveis por essa mudança. Já falei dela aqui, e que ainda não conhece eu super recomendo.

              
Keli dando aula e eu tietando 

O perfil dela é completo. Ela cozinha, faz bolos, doces, festas para os filhos de deixar qualquer profissional de queixo caído. Mima os professores com presentinhos, organiza a casa com o flylady, arruma a mesa bem bonita todos os dias, costura roupas para a filha, bonecas tilda, tem uma geladeira cor de rosa e ainda ensina tudo o que sabe, não tem outra igual, é uma querida. Mas tem muito mimimi também.

E apesar de morarmos na mesma cidade, nunca tive a oportunidade de conhecê-la. A Keli é avessa a encontros, mas desta vez a Lu do @lu_hojetemfesta organizou um evento, junto com a Karten e convidaram a Keli para dar uma aula.

O evento era gratuito mas precisava se inscrever com antecedência. No dia choveu muito e quase não fui, mas ainda bem que não desisti. Este encontro aconteceu na loja da Karsten do Belenzinho. Muito grande o espaço, tem tudo lá, vale a visita pois a loja é linda!

Cheguei em cima da hora. A Keli fez questão de cumprimentar todas e conversar com cada uma de nós. Muito simpática e atenciosa. Montaram uma mesa bonita, com tecidos Karsten e comidinhas também. A Keli ensinou a fazer um jogo americano.

Paninhos para fazer guardanapos. Eu fiz a barra e costurei uma rendinha. O liso eu carimbei uma frida, usando tinta de tecido, outra dica boa da Keli. Ficaram um charme, não?

No final teve sorteio, não ganhei. Mas pela participação trouxe para casa uma toalha de rosto bordada Sucesso, que é o que quero para este ano, e um pano de prato calendário, todos da Karsten. Havia algumas promoções e eu trouxe um kit com 16 paninhos de 30x30 compondo entre si para fazer guardanapos. Custou R$ 4,90 e as meninas ficaram alucinadas. Consegui pegar um kit, mas teve gente que saiu com vários e outras sem nenhum.

          
Toalha bordada e pano de prato.

Durante a semana a Keli deu dicas de como deixar os paninhos mais fofos e eu fiz nos meus. Adorei o resultado.

Fui para o encontrinho sem esperar muito e no final adorei tudo. Ando buscando outras inspirações, e sinto que estou no caminho certo.




Comentários