O Que Andei Costurando...Cartucheira

Olá,

Nem só de crochê vive este blog. Andei costurando sim, bem menos mas fiz algumas coisinhas. Quando soube que participaria da Mega Artesanal, quis fazer uma cartucheira para deixar o celular, dinheiro e outras coisas à mão. Pois quem participa de uma feira, sabe que nem sempre conseguimos ter acesso fácil a nossa bolsa, e os bolsos da calça não cabem todas as coisas.

  
A foto ficou meio torta, mas dá pra ver como ficou no corpo. Botões na frente e elástico atrás.

Dei uma olhada no Pinterest, pesquisei alguns modelos e criei o meu próprio. São quatro bolsos sendo dois de cada lado. Na esquerda fiz um bolsinho pequeno com aba e outro aberto. Na direita fiz um bolso maior para colocar o celular e um embutido, com zíper para deixar documento, dinheiro ou algo mais seguro.

A junção dos bolsos foi feita com elástico. Foi uma idéia de última hora mas que deu super certo. Fiz o fechamento com botão forrado. Comprei na Daiso um kit para forrar botões em dois tamanhos diferentes. Super aprovado!

Coloquei um chaveiro de máquina de costura que ganhei da Lugastal em outra feira.

A peça é forrada para dar um melhor acabamento. Usei cores escuras e neutras para combinar com os looks da feira. Estava trabalhando, mas tinha que me manter bem arrumada, hehehe.

Os botões forrados em tom de laranja deram uma cor a peça. Foi minha primeira peça deste tipo e eu gostei muito. 



Comentários