Bolsa Para Crochê

Olá,

Minha cabeça não para. Muitas vezes eu penso que preciso de foco. Acabo fazendo de tudo um pouco, é costura de roupa, de bolsa, de itens para casa, de boneca, pego umas tintas e me jogo na estamparia manual, gosto de linhas e retomei o crochê...e por falar nele, há tempos estou ansiosa para fazer um curso presencial com a Dani Dalledone, do The Handmade by Dani. Comento dela muito por aqui. Meus primeiros passos nos amigurumis foram através das dicas/vídeos dela.

Ecobag para colocar o crochê em andamento. Fiz o fechamento com cordões para amarrar e detalhe bordado a mão.

E sabendo da vinda dela para São Paulo, pensei em fazer um presente, assim poderia retribuir todo o carinho e ensinamentos que ela me passa através das redes sociais. E por que eu adoro presentear mesmo! Hehehe

Mas o que fazer? Queria algo útil e que tivesse relação com o crochê. Estava em dúvida se faria uma necessaire para as agulhas, tesoura e marcadores ou uma ecobag para deixar tudo que envolve um projeto em andamento (as linhas, agulhas e receita) junto, facilitando assim a nossa vida de crocheteira.

Dentro tem os bolsinhos para colocar as agulhas, achei que ficou muito prático.

Enquanto decidia, tive a ideia de bordar o gráfico de um coração de crochê. Isso daria uma carinha diferente a peça e a transformaria em única. Coração definido, optei em fazer a bolsa e lá fui eu, em busca dos tecidos. Por fora um verde militar e dentro setas em tons de rosa. Um bolsinho para agulhas também não pode faltar.

Presente feito com muito carinho. Adoro!

E no final, o resultado ficou muito melhor do que eu havia planejado. Gostaram? Já vai entrar na lojinha, pois tenho recebido encomendas.

Foto do curso, com meu unicórnio ganhando forma e a Dani com a bolsa. logo mais terá post sobre a aula também.




Comentários