Onde Busco Inspiração...Blogs e Sites

Olá,

Dando continuidade ao post sobre inspiração (se você não leu o anterior, entra aqui), hoje vou falar sobre os blogs que mais me inspiram. Não são necessariamente de costura, diy, tem de tudo.

Blogs/sites:

- Design Seeds - Você tem dúvida em quais cores escolher para um projeto? Não sabe se a cartela de cores vai ornar? Então este site é para você. Nele você encontra inúmeras opções de cores que combinam entre si e facilitam a sua vida na hora de bordar, de pintar, de mudar a cor da sua sala...serve para todos os tipos de trabalho.


- Madame Citron - É um blog francês, cheio de ideias de diy com papel, lãs, tecidos...Tem muita coisa para casa, decorar festas, os projetos são interessantes e muito inspiradores.


- Anthropologie - É mais que uma loja. Tudo de mais moderno e tendências de moda, home decor, beleza, lifestyle você encontra por lá. Gosto muito de pesquisar e me inspirar em lojas, além dos blogs, sites...

- A Beautiful Mess - Mais um espaço que mescla um pouco de tudo, mais um bom lugar para se manter atualizado e de olho nas tendências.

Nem só de sites gringos vive uma craft. Tem muita gente aqui no Brasil me inspirando também. Vou começar pela:

- Lu Gastal - Amo a Lu. Pessoa alegre, inquieta, colorida e criativa. Nos conhecemos numa aula de Tilda e desde então foram tantos eventos, aulas na Eduk, feiras e bazares. Recentemente o Ateliê dela passou por uma reformulação, mas a energia continua a mesma.

Follow the Colours - É um site que fala de tudo, gastronomia, arte, viagens...Possui colunistas que alimentam o conteúdo diário do portal. Muito bom para se atualizar e se informar.

- Superziper - As meninas foram minha maior inspiração. O pontapé inicial da minha retomada do artesanato. Tem projetos simples para iniciantes e mais sofisticados também, super recomendo.

Vou ficando com estas dicas. Fiquem atentos que vou postar muitos posts como este. Aguardem!



Comentários