Onde Busco Inspiração... Revistas

Olá,

Vamos falar um pouco sobre inspiração? As redes sociais são tão incríveis para isso. Nunca imaginei que pudesse conhecer o trabalho de uma artista russa tão de perto como seguindo seu perfil no instagram. O mesmo acontece com tantos outros profissionais, que nem sempre são lembrados pelas mídias convencionais, como tv e revistas.

Então vamos aproveitar o que temos de bom atualmente e não apenas nos inspirar, mas nos motivar a criar coisas novas! Pensei em fazer uma série de posts, indicando alguns perfis, sites, lugares onde me alimento de arte, crafts, receitas, tudo que faz bem a alma.

Para começar, vou citar os veículos (revistas, blogs, sites...) e a partir dos próximos, serão os perfis propriamente ditos. Bora lá começar?

Revistas:

- Make - Acredito que seja a maior publicação nacional no assunto craft, design, arte. Não sou assinante, compro alguns exemplares e sempre me servem de inspiração e oportunidade de conhecer novos artistas. A revista é bonita, tem fotos bem produzidas, vale a pena conferir.


- Burda Style - Para as costureiras. A revista tem boas dicas de customização, projetos fáceis para que está iniciando e os mais sofisticados para quem já tem mais experiência. Os projetos são atuais, demonstrando o quão antenados eles estão com o mundo da moda. Gosto bastante.

- Mollie Makes - Revista gringa, cara para comprar aqui no Brasil. Mas podemos acessar a versão on line, seguir pelas redes sociais e ficar maravilhado com os projetos incríveis e muito inspiradores. Ela passeia por todas as áreas, crochê, feltro, diy, bordado, estamparia...


- Flow Magazine - Outra gringa, com atualidades e muita coisa manual. Entrando no site também tem muita informação legal e útil. Super inspiradora.

- Frankie Magazine - Sobre variedades, fotografia, moda, viagem, música. Como as demais, o acesso ao site nos fornece muitas informações, já que a compra da revista física é bem restrita.


Gostaram? Fiquem atentos que aos poucos vou postando mais posts com inspirações. Aguardem!


Comentários