Dicas Para a Páscoa

Olá,

Mais um post com dicas para a Páscoa. Se você não viu o anterior entra aqui, eu mostrei alguns itens de crochê, tem passo a passo, tem link a tábua de coelho, lançamento da loja...

Estou muito focada no crochê, me desculpem ser monotemática...mas é tão bom redescobrir uma prática que te faz bem. Com uma agulha e um novelo faço o que a imaginação mandar, não precisa de mais nada. É ou não é incrível?

Bom, vamos ao cordão de coelhos. Mais uma vez aprendi com a Dani do The Hand Made e é bem fofinho. Tem outras dicas no canal dela, dá uma passada por lá. Outra querida que acompanho é a Bia, do Two Bee, o canal dela é maravilhoso.

Detalhe do coelhinho...este pompom ficou tão fofinho.

Nestes dois canais que indiquei existem outros projetos bacanas de coelhos e cenouras...Mas tem uma cesta com fio conduzido que está na minha lista de prioridades, acho que não fica pronto para a Páscoa, mas vale para decorar o ateliê, ou presentear. Vou deixar o vídeo aqui.




Bonecos de tecido de coelho também são sucesso. Este aqui eu fiz já há algum tempo, era um casal e a coelha eu presenteei a sobrinha. O projeto é da Lu Gastal, foi um dos primeiros que comprei, e na loja dela existe um kit similar.


De olhos vermelhos, de pêlo branquinho...

Muitos pais não gostam de dar chocolates aos filhos, e na verdade a criança quer mesmo o brinquedo que vem dentro do ovo. Nada melhor do que já presentear com o boneco, e sendo feito a mão, melhor ainda, não acham?




Comentários